Atendimento Domiciliar de Costura

Nosso Endereço:

Avenida cupecê,1494-Jd prudência
Site www.elcosturas.com.br

Fones 5021-2506 / 5677-2429





Sabemos que a vida em São Paulo é bem corrida. Muitas vezes não temos tempo para fazer tudo o que precisamos. Por causa da agitação do dia a dia, alguns de nossos clientes não tem a disponibilidade para virem pessoalmente até nossos atelies. Pensando nisso a Ellegancy Costuras disponibiliza o atendimento à domicilio.

Como funciona?
E para quem funciona?

Para quem está a procura de um serviço de alta costura  e um atendimento personalizado, o  atendimento pay per use ou a domicilio é o indicado. Você pode  provar suas roupas na comodidade de seu lar, escolhendo com precisão em seu guarda - roupa ou closet as roupas que deseja dar uma repaginada.

No atendimento a domicílio disponibilizamos um profissional que irá até o local desejado para marcar a roupa do cliente e depois entregá-la pronta no dia agendado.

Desta forma o cliente não precisa se deslocar para ser atendido.  A comodidade em ter um atendimento no local de sua preferência é extraordinário pois evita o trânsito, economiza tempo e assim por diante.

"Alguns clientes que atendemos a domicílio brincam conosco, dizendo que não há nada melhor  do que ficarem a vontade  provando suas roupas em seu quarto".

Então é isso, pensem a respeito e podem ter certeza que irão solicitar sempre a nossa visita.

Ps: Agendar horário .  Lembrando que para esse atendimento pedimos que haja uma quantidade razoável de roupas para ajustarmos ,  e o valor necessário de ajustes é acima de 300 reais.


Costureira em domicílio
Costureira delivery
Costura delivery
Costureira em condomínio
Costura em condomínio
Costureira que atenda em prédio
Costureira em prédio


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aumento de Cós Baixo, Aumentar cós de calça jeans, deixar o cós da calça maior

Customização em calça jeans

Tabela de preço de ajuste de roupas