Forrar sapato de noiva - Forrar o sapato da noiva

Sapato de noiva, onde forrar ?

A Ellegancy Costuras disponibiliza este trabalho Lindooo e exclusivo. Com o cuidado e capricho que deixam seu sapato exclusivo.

Algumas noivas por não acharem a cor preferida nos procuram para fazer este trabalho como a foto abaixo.

 Esta noiva pediu para forrar seu sapato de couro, com um cetim na cor tiffany e colocar strass no salto e acrescentar esta flor com miolo de strass.

Não ficou lindo!!!





Entre em contato conosco. Será um prazer atendê-la.


Para quem já casou ou gosta de inovar.

Tem gente que não suporta ficar com um sapato lindo paradinho no armário, sem poder usar. Várias noivas, depois do casamento, optam por tingir ou forrar seus sapatos do grande dia para poder usá-los mil vezes mais tarde.
O inverso também é válido no mundo das noivas. Aquele sapato que você adora e que é super confortável pode ser forrado para usar no dia do casamento. Você pode escolher um tecido liso (o cetim branco é o preferido) ou quem sabe usar o mesmo tecido do vestido, como fez Kate Middleton. É claro que não é todo modelo que permite a mágica, mas dá para consultar alguém .

Para quem vai casar...

Já para quem deseja casar e arrasar, o sapato de noiva forrado pode ser uma alternativa elegante e inteligente. A recomendação é que o tom acompanhe a cor vestido. Ainda que sapatos coloridos(eu acho lindo) com um vestido branco podem ser uma ótima opção. No final das contas, o mais importante sempre é a personalidade da noiva.

O branco e os modelos off-white (não são exatamente brancos, mas também não chegam a ser na cor champanhe, ou rosé. É o tom, bem no meio da cartela) ainda são os sapatos de noiva preferidos e ótimas opções para facilitar a combinação com o vestido.
P.S: As dicas são válidas também para, madrinhas, mães de noivos e noivas e para quem gosta de renovar sem perder a personalidade. (Fica a dica!)
Fontes:
  • Sapato de Noiva forrar
  • Forrar sapato de Noiva
  • Sapato de Noiva onde forrar?
  • Sapato de noiva forrado
  • Forrar sapato
  • Forrar sapatilha
  • Forrar sapato madrinha
  • Forrar sapato masculino

         Nosso endereço:

Avenida Cupecê, 1494-Jd prudência
Fones 5021-2506/ 5677-2429
Nextel Id 45*9*52064



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aumento de Cós Baixo, Aumentar cós de calça jeans, deixar o cós da calça maior

Customização em calça jeans

Tabela de preço de ajuste de roupas