Trauma do Vestido de Noiva- Fiquei com Trauma do meu vestido.



   Olá Meninas (e meninos), como vocês estão?

Desculpem o título , mas hoje nosso Post é realmente muito direto para alertarmos vocês;queridas noivas.


O Vestido de Noiva é certamente o acessório mais importante do grande dia.  Trata-se do seu sonho, e você escolheu o modelo que tanto amou.  Você se viu nele, o planejou, ficou (e fica) pensando em sua entrada na Igreja com todos olhando para você.

Desde menininha você ouvia falar sobre o tal Vestido de Noiva, que chegaria o grande dia e que você ficaria linda.

Pois bem, certamente você viu inúmeros filmes e novelas com cenas de casamento... E tão óbvio, as noivas mais lindas estavam com seus Vestidos super bem ajustados. Já reparou nos álbuns de casamento de suas amigas, quantas vezes a Noiva aparece nas fotos?  Quase 100% delas, não é mesmo?

Então... imagine seu vestido não ajustado como você gostaria. Além de você já ir chateada para o casamento, você vai ficar decepcionada a cada foto que visualizar, e muitas noivas nem querem mostrar seus álbuns para os parentes para não ter que ver (existem vários relatos na internet falando disso), e algumas clientes nos relatam que parentes já passaram por isso.

Ajustar Vestido de Noiva não é uma tarefa fácil. A começar que a equipe que Ajusta vestido de noiva está vendendo um " sonho" onde a noiva ficará linda com ele.  E é assim que nós da Ellegancy Costuras trabalhamos; imaginando tudo lindo para o seu grande dia.

O valor de Ajuste de Vestido de noiva não pode ser comparado a um ajuste de roupa do dia a dia.  É uma peça única, feita para você... é tudo muito artesanal, desde o cuidado(redobrado) em medir, como também o cuidado na hora de fazer os ajustes.  O manuseio é feito muitas vezes com luvas, o vestido fica envolto num lençol para não encostar em nada.

Além disso, para a noiva levar o vestido perfeitamente ajustado ao seu corpo, geralmente há 2 provas...algumas vezes até 3 provas.   O fundamental é a noiva ficar plenamente satisfeita com o Ajuste do vestido de noiva.

Será que vale a pena de repente economizar aí uns 100 reais para ajustá-lo sem referências?

Não, não vale !!!

Procure profissionais que lhe mostrem os vestidos ajustados no próprio Atelier, e outros vestidos alfinetados que ainda serão ajustados.  Veja depoimentos nas redes sociais das próprias noivas (confira se as fotos realmente são do mesmo local onde a equipe atenda e não fotos tiradas da internet sem a devida autorização do proprietário).

Lembre-se que você mostrará seu álbum a todas as pessoas queridas, posteriormente aos filhos, netos... Já pensou seu vestido não estando da forma como gostaria e você sempre chateada quando for mostrar o álbum a algúem?

Outra situação que você deve levar em conta é se vale a pena comprar ou alugar vestidos de noivas.

Hoje em dia temos ótimas referências para que você compre o seu vestido (se quiser podemos indicar), e o valor sai mais acessível do que o aluguel,  e você ainda poderá vendê-lo após o casamento ou ficar com ele.Isso é de extrema importância refletir muito... Se você tiver um bom espaço para guardar o seu vestido vale muito a pena porquê no futuro você poderá doá-lo para uma filha usar na festa de debutante (já tivemos essa honra de customizar todo um vestido de noiva da mãe para que a filha usasse em sua festa de debutante, após 20 anos do casamento dos pais), ou então doá-lo a uma sobrinha ou outra pessoa querida.
Segue a postagem com a história da mãe  e filha

http://ellegancycosturas.blogspot.com.br/2013/05/vestido-de-noiva-x-vestido-de-debutante.html


Então vale muito a pena comprar o vestido e ajustá-lo.

Você; noiva. Venha nos visitar para mostrarmos os vestidos que faremos os ajustes, os vestidos já ajustados entre outros.  Se for melhor para você, podemos parcelar os ajustes, que variam aí, em média, de 200 a 600 reais.  O importante (mais uma vez falamos isso), é que você se sinta linda e saia radiante de nosso atelier. É para isso que trabalhamos.

Confira mais do nosso trabalho em http://www.elcosturas.com.br/ajustes-noivas.php

Nosso facebook é o https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br?ref=tn_tnmn

Um vestido mal ajustado, pode causar danos irreparáveis... veja o link abaixo:

http://videos.r7.com/vestido-mal-ajustado-faz-noiva-passar-vergonha-no-dia-do-casamento/idmedia/527be4d60cf24d848467357d.html

Abaixo estão algumas fotos das noivas que ajustamos os vestidos.  Porém não é nem 10% do que costumamos atender, é que boa parte das noivas não querem tirar fotos, outras ficam de nos enviar as fotos após receberem o book etc.

Um abração e Deus abençoe muito vocês.




       Foi tudo perfeito e vocês Ellegancy Costuras fizeram parte disso, obrigada pelo carinho!!!

Paty.












Abaixo estão algumas noivas que tiramos foto em nosso atelier, sendo que algumas tiramos quando chegaram, e ou na primeira prova do vestido (antes de finalizarmos).










Vestido que era da mãe quando casou e tivemos de lavá-lo, customizá-lo afim de que a filha usasse em sua festa de debutante(abaixo)  Foi emocionante, mãe e filha chorando e se abraçando de emoção... e nós , nos segurando para não fazermos o mesmo.







Agora mãe e filha emocionadas














Demorei, mas cheguei, rs... Quero agradecer por tudo que vcs fizeram por mim, os ajustes do meu vestido de noiva ficou perfeito! Serviço rápido e de qualidade, procurei vcs faltando apenas três semanas para o meu casamento! Eu recomendo!
 Adriana.

                                             












  Nesse Vestido abaixo colocarmos essas rendas.



modificar vestido de festa
modificar o vestido de festa
alterar o vestido de festa
fazer alteração em vestido de festa
Colocar renda em vestido de noiva
Fazer bordado em vestido de noiva
Colocar pedraria em vestido de noiva
Ajustar vestido de noiva
Ajuste seu vestido de noiva
Caimento perfeito é conosco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aumento de Cós Baixo, Aumentar cós de calça jeans, deixar o cós da calça maior

Customização em calça jeans

Tabela de preço de ajuste de roupas